Projeto de pesquisa e desenvolvimento de envasadora de embalagem cartonada asséptica

Projeto de pesquisa e desenvolvimento de envasadora de embalagem cartonada asséptica ganhou apoio do Departamento de Ciência e Tecnologia da Província de Shandong.

O projeto de pesquisa e desenvolvimento de envasadora de embalagem cartonada asséptica foi recentemente incluído no Fundo de Inovação 2009 para Empresas Baseadas em Tecnologia pelo Departamento de Ciência e Tecnologia da Província de Shandong. Ao mesmo tempo, a proposta do projeto foi submetida ao Ministério da Ciência e Tecnologia, solicitando a admissão ao Fundo de Inovação Nationwide de 2009 para Empresas Baseadas em Tecnologia. Um fundo estimado de 1 milhão de RMB foi esperado.

Ao longo de anos de pesquisa e desenvolvimento, a Bihai Machinery Company colocou com sucesso a envasadora de embalagem cartonada asséptica. A máquina fornece uma solução para dois problemas técnicos enfrentados por muitos fabricantes de equipamentos de embalagem cartonadas assépticas: vazamento da embalagem cartonada e perda de esterilidade embalagem cartonada. Adota o pacote estéril com linhas de costura que correm pelo meio de ambos os lados da embalagem cartonada, bem como através da parte superior e inferior da caixa. Após o enchimento de líquido na embalagem cartonada, o tratamento de aquecimento de alta frequência será aplicado ao selo.

Além disso, a máquina é fornecida com interface amigável, controle de computador totalmente automático e estrutura tridimensional, que garante um desempenho de embalagem excepcional e ajuda a embalar a lacuna doméstica nas técnicas de embalagem líquida. Estima-se que a industrialização dessas conquistas tecnológicas traria uma produção extra anual de centenas de milhões de RMB com lucro adicional e valor de impostos de 20 milhões de RMB. Junto com isso, a Bihai Company se tornará a maior base de pesquisa e produção nacional para envasadora de embalagem cartonada asséptica e materiais de consumo relacionados.