Desenvolvimento de tecnologia crucial e equipamentos utilizados na envasadora de embalagem asséptica para leite

O projeto inovador de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia crucial e equipamentos utilizados na envasadora de embalagem asséptica para leite passou na avaliação da província

A Bihai Machinery Company realiza o projeto inovador chave da cidade de Linyi. Seu programa, Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia e Equipamentos Cruciais Empregados na envasadora de embalagem asséptica para leite, aprovou a avaliação do nível provincial durante a reunião de avaliação realizada em 1º de janeiro de 2011.

O comitê de avaliação é composto por 7 especialistas em campo de embalagens. Eles são Pesquisador Youbin Zhao da Empresa de Máquinas de Alimentos e Embalagem Nacional, Professor Xingqian Ye do Instituto de Pesquisa de Ciência da Alimentos da Universidade de Zhejiang, Professor Renren Wang do Instituto de Industrias Shandong, Professor Lixin Lu da Escola de Engenharia Mecânica da Universidade de Jiangnan, Professor Xin Luo da Escola de Ciências da Alimentação e Engenharia da Universidade Agrícola de Shandong, Pesquisadora Li Su do Instituto de Pesquisa e Design da Indústria de Alimentos e Fermentação de Shandong e Professor Weihua Fan da Instituto de indústria Shandong.

O vice-diretor Ruidong Dong do Escritório de Ciência e Tecnologia Linyi, o adjunto do condado Ning Wang do condado de Junan, o chefe de seção Ying Xie do escritório de gerenciamento do departamento de ciência e tecnologia da Linyi e o diretor Yongli Wang do departamento de ciência e tecnologia do condado de Junan participaram da reunião.

Durante a reunião, o comitê de avaliação chegou a um acordo após a inspeção no local, interrogatório, revisando os dados, inquéritos e discussão relacionados. Foi demonstrado que a máquina adotou o dispositivo de transferência de tira de vedação e o permutador de calor criogênico para conseguir embalagens estéreis. Também se provou que a máquina empregou sistema de vedação de calor de alta frequência com sensor de vedação e pó magnético de densidade variável para garantir uma vedação segura.

O projeto obteve 9 patentes de nível nacional, apresentando alta inovação tecnológica e técnicas líderes no nível estadual. Junto com o projeto, traz benefícios econômicos e sociais significativos. Os especialistas então participaram da análise aprofundada de sua viabilidade técnica, eficiência econômica geral e perspectivas de aplicação. Após a discussão, os especialistas sugeriram que nós melhorássemos o equipamento de processamento, expandimos a escala de produção e aceleramos a industrialização.